Governo de Minas divulga escala de pagamento de agosto

Critérios são os mesmos adotados em julho. Servidores da Segurança Pública e da saúde recebem primeira parcela maior.



O governo de Minas Gerais divulgou a escala de pagamento dos salários do funcionalismo público de agosto. Em nota conjunta, as secretarias da Fazenda e de Planejamento e Gestão informam nesta terça-feira as datas e os valores a serem depositados, segundo os mesmos critérios adotados em julho. A primeira parcela sai no dia 16. Nesse dia serão depositados até R$ 3 mil para os servidores da Segurança Pública e da saúde (Fhemig). Para os demais servidores, o valor será de até R$ 1,5 mil.

A segunda parcela, marcada para o dia 27, segue os mesmos critérios da primeira. Na terceira, no dia 31, serão depositados os valores restantes para todos os servidores. 

Fonte: Estado de Minas



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2018 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS