Bombeiros confirmam primeiro óbito após tombamento de carreta seguido de explosão na BR-267 em Juiz de Fora

Duas explosões atingiram o veículo após o acidente.


O corpo de uma pessoa foi localizado dentro da cabine da carreta que tombou na manhã desta quinta-feira (9) na BR-267 em Juiz de Fora, próximo à Usina de Marmelos, na Estrada União Indústria.

A suspeita é que a vítima seja o motorista do veículo, que vinha do estado do Rio de Janeiro e seguia para Matias Barbosa. Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não há conhecimento da existência de outros passageiros no veículo.

As duas pistas da rodovia seguem interditadas e devem ser liberadas nesta sexta-feira (10), após o transbordo da carga, prevista para o início da manhã. A Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) divulgou as opções de desvio para os motoristas que precisarem passar pelo local.

Ainda de acordo com os bombeiros, duas explosões atingiram o veículo após o acidente. Cerca de 20 militares foram empregados na operação de combate às chamas e foram gastos 15 mil litros de água e seis galões de líquido gerador de espuma.

Durante a operação de controle ao incêndio, o Exército Brasileiro (EB) e a Companhia de Abastecimento Municipal (Cesama) disponibilizaram um caminhão tanque cada.

Fonte: G1 Zona da Mata


Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2017 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS