Excursão para assistir 'Isaura Garcia O Musical' no RJ sairá de Leopoldina dia 22 de setembro

Por José Augusto Cabral | Geral - 22/08/2018 - 18:59 | Atualizado: 22/08/2018 - 19:32

O espetáculo destaca a atriz Rosa Maria Murtinho e o ator leopoldinense Iano Salomão, além de grande elenco. 


No dia 22 de setembro uma excursão sairá de Leopoldina para o Rio de Janeiro, onde está em cartaz no Teatro Oi Casagrande, no Shopping Leblon, o musical "Isaura Garcia",  com destaque para a consagrada atriz Rosa Maria Murtinho e o ator leopoldinense Iano Salomão, além de grande elenco.  

O espetáculo passa pela adolescência até a morte de Isaura Garcia, aos 70 anos de idade. Isaura Garcia foi uma mulher que estava à frente do seu tempo, que sofreu por amor, fez história com sua obra primorosa e alcançou o estrelato nacional com sua interpretação marcante. Poucas cantoras tiveram um adjetivo tão justo colocado ao seu nome: Isaurinha, a Personalíssima.

Escrito por Júlio Fischer o musical tem direção geral de Jacqueline Laurence, produção e direção artística de Rick Garcia, neto da cantora, Klebber Toledo e Márcia Martins. O espetáculo foi desenvolvido para contagiar as essoas das mais diferentes idades, com cenários em 3D e holograma da cantora Isaura Garcia. 

O organizador da excursão, Guilherme Peres, informou que o grupo sairá de Leopoldina às 12h00 e os participantes pagarão pelo pacote transporte + ingresso para o espetáculo o valor de R$ 160,00. 

Mais informações poderão ser obtidas através do telefone 32 9 8804-8378.


 

Fonte: Jornal O Vigilante



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS