Polícia Militar apreende revólver na região da Quinta Residência

Por Júlio Cabral | Polícia - 10/09/2018 - 07:36 | Atualizado: 10/09/2018 - 13:17

Ação teve início a partir de informações de que um indivíduo conhecido do meio policial estaria armado. Ele conseguiu fugir por um matagal.


Foto: PM de Leopoldina

Foto: PM de Leopoldina

A Polícia Militar apreendeu um revólver de calibre 38, com cinco munições intactas durante ação no Bairro Quinta Residência na noite deste domingo (9), em Leopoldina. 

Os trabalhos tiveram início depois que os policiais militares receberam informações de que um rapaz de 23 anos, com várias passagens pela polícia, estaria em uma lanchonete próximo da Praça João Bela, portando uma arma de fogo. Eles se deslocaram até a região e o indivíduo, ao perceber que seria abordado, fugiu sentido Rua Alan Kardek, quando um dos militares conseguiu derrubá-lo e um revólver calibre 38 municiado também caiu ao solo. O rapaz conseguiu evadir por um intenso matagal existente naquela área e até o fechamento desta matéria ele não havia sido localalizado. A arma municiada foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina onde o caso foi registrado.

A PM informou que o autor, conhecido pela prática de furtos em Leopoldina, possui diversas denúncias de tráfico de drogas no Bairro Caiçaras, além de possuir duas armas de fogo.

Fonte: Jornal O Vigilante


Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2018 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS