Filho é morto e pai baleado em Ubá; suspeitos fugiram de moto

O VIGILANTE ONLINE | Polícia - 11/09/2018 - 11:00 | Atualizado: 11/09/2018 - 14:48

O pai foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Santa Isabel.


Um jovem de 20 anos morreu após ser baleado na manhã desta terça-feira (11), na Rua Hermes Bigonha, no Bairro Louriçal, em Ubá. O pai do rapaz também foi atingido e encaminhado pelo SAMU para o Hospital Santa Isabel.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam em uma moto passando na rua, quando suspeitos em uma outra motocicleta efetuaram vários disparos e fugiram em seguida. O jovem teve o óbito confirmado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o seu pai foi socorrido e encaminhado ao hospital, onde até o fechamento desta matéria passava por uma cirurgia. A Perícia Técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe.

De acordo com as informações, a vítima fatal havia sido detida em 21 de agosto com duas armas de fogo, ocasião em que relatou que estava sob ameaças de morte por indivíduos do Bairro São Domingos. O caso será investigado pela Polícia Civil daquele município.

Fonte: Jornal O Vigilante com a colaboração do Repórter Kadu Fontana


Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2018 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS