Polícia Militar apreende menor com crack, maconha e cocaína no São Cristóvão

Por Júlio Cabral | Leopoldina - 12/09/2018 - 22:49 | Atualizado: 14/09/2018 - 21:52

Em agosto, ele já havia sido detido com buchas de maconha e pedras de crack.



Um adolescente de 15 anos foi apreendido por tráfico de drogas na noite dessa quarta-feira (12), no Bairro São Cristóvão, em Leopoldina. Segundo a PM, foram apreendidos duas barras prensadas pequenas de maconha, quatro pinos de cocaína, seis pedras de crack e quinze pinos vazios utilizados para armazenar cocaína.

Durante o patrulhamento repressivo, os militares Sargento Titonelli, Cabo Araújo, Cabo César e Cabo Charles localizaram o menor, já com diversas passagens por tráfico de drogas, com outros dois indivíduos, em frente de sua residência localizada na Rua João Paulino Barbosa. Ao perceber que seria abordado, o adolescente tentou se desvencilhar de duas pedras de crack prontas para venda que foram apreendidas pelos militares. Durante varredura na residência do indivíduo foram localizadas outras pedras de crack, maconha e cocaína. 

O adolescente foi detido em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências. De acordo com as informações, no dia 17 de agosto ele havia sido apreendido com mais de 100 pinos de cocaína vazios, 20 buchas de maconha e onze pedras de crack em sua residência. Na ocasião, o menor informou aos policiais que venderia as buchas de maconha e as pedras de crack pela quantia de R$ 5 reais cada.  

Os militares Cabo César, Cabo Araújo, Sargento Titonelli e Cabo Charles.

Fonte: Jornal O Vigilante


Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2017 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS