Projeto de Treinamento Funcional da 37ª Cia PM recebe apoio de empresas de Contabilidade

Edição: José Augusto Cabral | Cidade - 12/09/2018 - 23:48 | Atualizado: 13/09/2018 - 18:41

Representantes do setor, responsáveis pela doação de 20m² de grama sintética para o Projeto, visitaram a sede da Companhia em Leopoldina. 


No dia 6 de setembro, a 37ª Companhia de Polícia Militar de Leopoldina recebeu em sua sede a visita de representantes das empresas do ramo de Contabilidade Helenice Fonseca, J. Moreno, Ortecon, Result e Semar, que doaram 20m² de grama sintética para o Projeto de Treinamento Funcional da 37ª Cia PM.

O 1º TEN Sebastião José da Silva, comandante da 37ª Companhia da Polícia Militar, agradeceu pelo constante apoio da população e dos empresários locais à corporação, em especial às empresas do ramo de Contabilidade pela doação da grama sintética para o Projeto de Treinamento Funcional, elaborado para o aprimoramento do condicionamento físico dos policiais militares.

O Projeto foi apresentado aos visitantes pelo Cabo PM Almeida. O serviço policial é classificado como um dos ofícios mais estressantes e desgastantes para o profissional que o exerce, convivendo diariamente com fatores de riscos que envolvem capacidades físicas e psicológicas, exigindo um preparo tanto do corpo quanto da mente, para o cumprimento da missão da preservação da ordem pública. A consequência de uma polícia unida com a sociedade é o aumento da confiança recíproca e o fortalecimento dos elos de uma corrente que objetiva a redução da criminalidade.

Fonte: Jornal O Vigilante


Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2017 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS