Incêndio em residência deixa uma pessoa morta na Quinta Residência

O VIGILANTE ONLINE | Leopoldina - 14/09/2018 - 09:04 | Atualizado: 16/09/2018 - 11:20

Polícia Civil realizou perícia para identificar a causa do incêndio.




Um incêndio em uma residência nesta sexta-feira (14) em Leopoldina, deixou uma pessoa morta. De acordo com os militares do Corpo de Bombeiros, a vítima foi localizada sem os sinais vitais no interior de um banheiro da residência localizada no Bairro Quinta Residência. 

Jurema Domingos Modesto S. Trindade, de 57 anos, vivia sozinha e o imóvel não possuía energia elétrica, sendo utilizadas lamparina ou velas para iluminar o interior da casa. O 4º Pelotão BM foi acionado para atender a ocorrência na Rua Rita Gina Barbosa e através dos militares Sargento BM Aurélio, Soldado BM Guzella e Soldado BM De Felipo as chamas no imóvel foram controladas.

O perito Marcelo Valverde, da Polícia Civil, compareceu ao local e realizou os trabalhos periciais para identificar as causas do incêndio que teria começado no quarto da frente e alcançado outras partes da residência, o que teria provocado a morte da vítima por inalação de fumaça. O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Leopoldina.


Fonte: Jornal O Vigilante


Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2017 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS