Viação Leopoldinense divulga alteração em trajeto de ônibus no Bela Vista

O VIGILANTE ONLINE | Informe - 18/09/2018 - 06:49 | Atualizado: 18/09/2018 - 10:11

Trajeto foi alterado por conta de problemas no trecho da Avenida dos Expedicionários que liga o Bela Vista ao Tomé Nogueira.



A Viação Leopoldinense, concessionária do transporte de passageiros em Leopoldina, informa que nesta terça-feira (18), os três ônibus que fazem a linha nos bairros São Sebastião e Tomé Nogueira não conseguirão chegar até estes bairros, devido a problemas no trecho da Avenida dos Expedicionários que liga o Bela Vista àquela região da cidade. 

Segundo as informações, até que o problema na via seja resolvido, os três ônibus aguardarão os passageiros daqueles bairros nas imediações da ponte de madeira, localizada paralelamente à Avenida dos Expedicionários. De acordo com a estratégia adotada pela empresa, os ônibus repetirão a medida até que consigam transitar novamente naquele trecho. 

Esta não é a primeira vez que a empresa de ônibus enfrenta problemas naquela área. No começo da manhã do último dia 17 de agosto um ônibus da Viação Leopoldinense ficou com as rodas agarradas ao solo, que cedeu no trecho da Avenida dos Expedicionários quando o veículo passava pelo local. O incidente também provocou transtornos para os usuários da linha.

Arquivo/O Vigilante Online

Fonte: Jornal O Vigilante



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS