Alunos do CEFET e equipes de AirSoft de Leopoldina e Cataguases participam de doação de sangue

Da Redação | Cidade - 28/09/2018 - 08:12 | Atualizado: 28/09/2018 - 10:07

As doações de sangue no PACE Hemominas em Leopoldina são realizadas todas as quintas-feiras, das 08h00 às 16h00.



Equipes de AirSoft de Leopoldina e Cataguases participaram de uma doação coletiva de sangue nesta quinta-feira (27), com o objetivo de incentivar cada vez mais jovens a se tornarem doadores e ajudar o Banco de Sangue da Hemominas, que se encontra com baixo estoque. Na quinta-feira anterior, dia 20 de setembro, alunos dos cursos técnicos e de graduação do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais - CEFET/MG em Leopoldina também doaram sangue através da campanha realizada pelos integrantes do Diretório Acadêmico daquela instituição .    


Estudantes do CEFET e integrantes das equipes E FAL - Fênix AirSoft Leopoldina e MALT - Matilha Airsoft Leopoldina, juntamente com Elite e Catu-auá, ambas de Cataguases, compareceram no Posto Avançado de Coleta Externa (PACE) Hemominas, que funciona no Polo de Saúde Agostinho Pestana, ao lado da Casa de Caridade Leopoldinense. As doações de sangue no PACE Hemominas em Leopoldina são realizadas todas as quintas-feiras, das 08h00 às 16h00. 

Os interessados em conhecer o AirSoft podem entrar em contato pelo Facebook das equipes FAL - Fênix AirSoft Leopoldina, Catu-auá Airsoft de Cataguases, Elite Airsoft - Cataguases, e pelo Instagram MALT_Airsoft. A equipe FAL tem um WhatsApp, que é o 988561508.

Fonte: Jornal O Vigilante



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2018 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS