Moradores denunciam que reservatório está com vazamento há vários dias próximo à sede da Copasa em Leopoldina

Por José Augusto Cabral | Denúncias - 01/10/2018 - 09:20 | Atualizado: 03/10/2018 - 20:31

Volume de água cai do reservatório e escorre até as proximidades de uma residência.




Uma reclamação enviada por moradores do Bairro Cristo Redentor, na região da Copasa, em Leopoldina, mostra um vazamento de água na caixa d'água localizada a poucos metros da sede da Companhia de Saneamento de Minas Gerais, localizada na Rua Getomir Pereira Bela. O reservatório, localizado na Rua José Carlos Lopes, estaria vazando há mais de três semanas, conforme relato de um leitor. 
 
Vazamento em caixa d`água foi denunciado por moradores

A Reportagem do jornal O Vigilante esteve no local neste domingo (30) e constatou que a água vaza pela caixa d´água e escorre por um barranco até as proximidades da residência de uma família. Os moradores temem que o vazamento coloque em risco a estrutura do imóvel e de uma escada que já não apresenta nenhuma segurança aos residentes no local. "Isso é desperdício, falta de responsabilidade e o povo é quem paga por isso", comentou um morador daquela rua. 

O mesmo reservatório foi tema de abordagem feita pelo jornal em abril deste ano, quando um leitor denunciou a falta de segurança e brechas na tampa daquele reservatório. Na ocasião, moradores informaram que a situação ocorria há mais de um ano e a Copasa, por meio de Nota, disse que o problema havia sido solucionado. 

Procurada pela Reportagem, a Copasa informou que técnicos da Companhia seriam encaminhados ao local para avaliar a situação e tomar as medidas cabíveis.


 

Fonte: Jornal O Vigilante



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS