Leandro Almeida é destaque no segmento de tatuagens em Leopoldina

O VIGILANTE ONLINE | Cidade - 02/10/2018 - 17:19 | Atualizado: 02/10/2018 - 19:27

Atuando no ‘Leopoldina Ink Tattoo Shop’, localizado no Calçadão da Rua José Silva, em setembro Leandro inaugurou seu estúdio em Juiz de Fora.


O estúdio “Leopoldina Ink Tattoo Shop”, inaugurado no último mês de junho, consolida-se no mercado local de tatuagem e conquista a preferência popular através do profissionalismo do jovem Leandro Almeida Tattoo, que utiliza um novo conceito, novas técnicas e novo estilo artístico de aplicar a tatuagem na pele.  

Em um ambiente acolhedor e bem localizado, no Calçadão Francisco Calábria, na Rua José Silva, nº 235, Sala 101, ao lado da Lanchonete Lamarca, Leandro comenta que o estúdio “Leopoldina Ink Tattoo Shop” conta com tecnologia de ponta: “um dos nossos diferenciais é a utilização de fontes atômicas, que garantem a perfeição na pigmentação da pele”, acrescentando que trabalha com máquinas rotativas, que quase não produzem barulho, reduzindo o nervosismo do cliente. “Este equipamento agride muito menos a pele”, explicou.

Leandro (foto) também trouxe para Leopoldina uma maquina de excelente qualidade para os trabalhos de rosto: “é uma máquina PEN, garantindo melhores condições de movimento para se aplicar as técnicas com maior perfeição à pele”, esclareceu, destacando que a tinta que usa é importada, de qualidade.

No dia 3 de setembro, Leandro inaugurou o seu primeiro estúdio em Juiz de Fora.  

Para agendamento de horários, os interessados podem entrar em contato com Leandro através das redes sociais, pelo WhatsApp (32) 999546790.




Fonte: Jornal O Vigilante




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS