Moradores reclamam de água turva e falta de abastecimento em distrito de Barão do Monte Alto

O VIGILANTE ONLINE | Denúncias - 03/10/2018 - 14:32 | Atualizado: 17/10/2018 - 08:19

Leitora enviou fotos mostrando o aspecto da água. 



Moradores de Cachoeira Alegre, distrito de Barão do Monte Alto, reclamam de problemas no abastecimento de água. Uma moradora conta que há dois dias algumas ruas estão sem abastecimento e que o líquido tem chegado com um aspecto turvo.

Revoltada com a situação, uma leitora enviou fotos, nas quais é possível perceber a água bastante turva. Segundo a moradora, locais como o Bairro Martins e a Rua Projetada têm sofrido diariamente com a falta de água. 

De acordo com os relatos, moradores não conseguem fazer as tarefas simples do dia a dia. Limpar a casa, fazer a comida, lavar a roupa se tornam afazeres impossíveis com a água suja saindo da torneira. "A população de Cachoeira Alegre, Barão do Monte Alto não consegue falar com a Copasa em Leopoldina. A população está sofrendo com a péssima qualidade da água e há tempos o descaso com a população vem se agravando. Frequentemente a água chega em nossas casas sem condições de uso", lamenta a leitora do jornal O Vigilante.

A Reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Copasa, e aguarda retorno sobre o assunto.

Fonte: Jornal O Vigilante



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS