Rapaz é baleado no Bairro Bela Vista em Leopoldina

Por Júlio Cabral | Polícia - 06/10/2018 - 07:12 | Atualizado: 07/10/2018 - 15:07

Suspeito atirou de dentro de um veículo na Rua Francisco Fortes da Silva.


Vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Leopoldina.

Vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Leopoldina.

Um rapaz, de 24 anos, foi baleado no início da madrugada deste sábado (6), no Bairro Bela Vista, em Leopoldina. De acordo com a Polícia Militar, o jovem relatou que um carro passou pela Rua Francisco Fortes da Silva e efetuou os disparos. A vítima foi atingida no braço e no tórax e socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense. A Reportagem não conseguiu informações sobre o estado de saúde do ferido.

Ainda de acordo com a polícia, o rapaz foi encontrado caído ao solo com perfurações de arma de fogo e narrou que o autor dos disparos teria utilizado um veículo VW/Santana de cor azul. A guarnição de apoio realizou rastreamentos e localizou um dos suspeito dos disparos, que negou a autoria. O veículo de sua propriedade também não possuía as características relatadas pela vítima. Ele foi ouvido pelo delegado de plantão e liberado em seguida.

Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre a motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil de Leopoldina.

Fonte: Jornal O Vigilante



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2018 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS