Polícia Militar prende suspeito de tráfico e apreende maconha no Caiçara

Por Júlio Cabral | Polícia - 06/10/2018 - 19:00 | Atualizado: 07/10/2018 - 21:43

Jovem de 21 anos foi preso em flagrante.



Um jovem de 21 anos foi preso no final da tarde deste sábado (6) no Bairro Caiçara, em Leopoldina, com maconha e uma balança de precisão. 

Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento naquele bairro os militares Sargento Titonelli e Cabo Araújo perceberam quando um indivíduo, já com passagens pela polícia, fugiu por uma trilha carregando uma sacola. Durante varredura nas imediações uma balança digital foi encontrada no chão. A PM deslocou a viatura daquela área enquanto o Sargento Titonelli ficou escondido na mata, à espera do suspeito. Assim que o rapaz saiu do matagal, o policial efetuou a abordagem e na presença de testemunhas acompanhou o indivíduo até o local onde ele havia escondido a sacola que carregava. Dentro dela foram apreendidas duas buchas e uma porção de maconha.

Conforme a PM, o jovem informou que teria fugido por ter se assustado com a presença da viatura policial naquele bairro e ainda disse que teria comprado a droga no município de Cataguases para comercializá-la pela quantia de R$ 5,00 cada bucha. 

Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado juntamente com a maconha apreendida para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Fonte: Jornal O Vigilante



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2018 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS