Caminhão de coleta de lixo é apreendido após acidente de trânsito no Vale do Sol

Por Júlio Cabral | Giro Vigilante - 08/10/2018 - 12:29 | Atualizado: 08/10/2018 - 19:32

Veículo atingiu a traseira de um Siena e foi removido por falta de licenciamento.


Um caminhão que faz coleta de lixo em Leopoldina foi apreendido após um acidente de trânsito, por estar com o licenciamento vencido. A batida ocorreu na manhã de segunda-feira (8), na Rua das Acácias, e não deixou nenhum ferido. O veículo Fiat Siena foi atingido de leve, na traseira.

O caminhão Ford Cargo 1722, de Juiz de Fora, que presta serviços para a Prefeitura Municipal de Leopoldina, agora não pode sair do pátio credenciado pelo Detran/MG no município até que a situação seja regularizada. De acordo com a Polícia Militar, ao ser feita a consulta ao sistema informatizado foi verificado que o último licenciamento do veículo ocorreu no ano passado. Ainda conforme a PM, o motorista do caminhão fez contato com o proprietário do veículo em Juiz de Fora, que informou que a seguradora seria acionada para as demais providências com relação ao dano causado no automóvel.

Fonte: Jornal O Vigilante



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2018 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS