Idoso entra em residência e mata jovem a tiros em Piraúba

O VIGILANTE ONLINE | Polícia - 08/10/2018 - 13:35 | Atualizado: 08/10/2018 - 19:43

Crime teria sido motivado por ciúmes.


Um jovem de 24 anos foi morto a tiros neste domingo (7) no Bairro Piraubinha, em Piraúba. De acordo com a Polícia Militar, o crime teria sido motivado por ciúmes.

Segundo a PM, a vítima estava com sua companheira em uma casa na Avenida Darcy Prata. O local é conhecido como ponto de uso de drogas. Por volta das 14h00, um idoso de 66 anos entrou no local e realizou disparos contra o jovem. Ele teve perfurações na nuca, no pescoço e morreu na hora.

A namorada do rapaz, de 24 anos, informou aos policiais que está grávida. 

Testemunhas disseram aos policiais que a vítima teria furtado a casa do idoso há alguns meses. Relatos também deram conta de que o suposto autor mantinha um relacionamento com a namorada da vítima e teria agido por ciúmes.

Após trabalho de rastreamento, a PM identificou a casa do suspeito. No local foi encontrada a moto utilizada no crime, porém, o idoso não foi localizado.

O caso será encaminhado para investigação na Polícia Civil. Quem tiver informações que ajudem na investigação pode repassar, de forma anônima, pelo telefone da PM, 190, ou pelo Disque-Denúncia Unificado (DDU), 181.

Fonte: G1 Zona da Mata


Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2017 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS