Moradores reivindicam reparos no escadão entre a Cohab Nova e Rua Professor José Lintz

Por José Augusto Cabral | Ronda Vigilante - 09/10/2018 - 10:13 | Atualizado: 17/10/2018 - 07:50

Utilizado diariamente por muitas pessoas, devido à erosão do barranco e rachaduras parte do escadão pode desabar.




Moradores do Bairro Dr. Joaquim Furtado Pinto (Cohab Nova), estão instatisfeitos com o escadão que liga a Rua Professor José Lintz com a Rua Manoel Almeida de Lacerda, naquele bairro. 

Em mais uma matéria sobre os problemas daquele escadão, o Jornal O Vigilante destaca o relato de uma leitora, enviado no último final de semana para a Redação. Ela conta que já teve caso de uma senhora cair e existe o risco de acontecerem outros acidentes no local. Utilizado diariamente por muitas pessoas, devido à erosão do barranco e rachaduras, parte do escadão pode desabar. Os moradores reivindicam que a Prefeitura adote as medidas necessárias para resolver o problema.

Leia também:
Moradores voltam a reclamar das condições do escadão de acesso à Cohab Nova


A reportagem entrou em contato com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura e aguarda um retorno.




Fonte: Jornal O Vigilante



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2018 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS