Projeto Conversa de Botequim no Clube do Moinho vai beneficiar Centro de Educação Infantil Aquarela

O VIGILANTE ONLINE | Leopoldina - 10/10/2018 - 08:26 | Atualizado: 10/10/2018 - 09:16

Evento acontece na sexta-feira (26).


No dia 26 de outubro, sexta-feira, acontece no Clube do Moinho o Projeto Conversa de Botequim, coordenado por Rosângela Lima, com realização da diretoria daquela entidade e o apoio dos voluntários Oldemar Montenari, Derion Fajardo e o apoio dos Lions Clubs International e Interact Club de Leopoldina.

O evento, em benefício ao Centro de Educação Infantil Aquarela, terá início às 20h00. Swing.com, Janaína e DJ Derek Bronzato são as atrações da noite, que terá petiscos liberados até as 23h00. 

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos na Sol e Neve do centro da cidade, Clube do Moinho e Creche Aquarela, localizada na Praça Professor Botelho Reis, 56, em Leopoldina.


Fonte: Jornal O Vigilante



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2018 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS