Caminhão é roubado e motorista rendido por assaltantes em rodovia de Volta Grande

Por Júlio Cabral | Polícia - 10/10/2018 - 08:35 | Atualizado: 11/10/2018 - 09:11

Criminosos armados abordaram caminhoneiro. Vítima foi deixada em Sumidouro e o caminhão foi abandonado após alerta do sistema de monitoramento.


Homens armados renderam o motorista de um caminhão e roubaram o veículo na BR-393, em Volta Grande, nesta terça-feira (9). Os assaltantes abordaram a vítima após pernoitar em um posto às margens da rodovia.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista do caminhão contou que percebeu quando um Fiat Tempra escuro com quatro indivíduos se aproximou do seu caminhão VW/24.250, placas de Guarulhos (SP), carregado com eletrodomésticos. Neste momento, dois homens armados possivelmente com revólver calibre 38 anunciaram o roubo e exigiram que ele desse início no sistema de monitoramento. Conforme a PM, em seguida um dos autores colocou um objeto no sensor da porta e o motorista foi colocado no interior do Tempra, seguindo sentido Além Paraíba. Na altura do Km 39, o caminhão disparou o sistema sonoro de monitoramento via satélite, momento em que os bandidos abandonaram o veículo e posteriormente deixaram o motorista nas proximidades do município de Sumidouro, no Rio de Janeiro. Ele foi deixado com as mãos amarradas e segundo a própria vítima, foi ameaçado de morte caso procurasse a polícia. 

A Perícia Técnica foi acionada para os trabalhos periciais e até a publicação desta reportagem, nenhum dos criminosos havia sido localizado.

Fonte: Jornal O Vigilante


Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2017 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS