Ladrão é preso após negociar 'resgate' de celular roubado em Além Paraíba

Por Júlio Cabral | Região - 10/10/2018 - 09:07 | Atualizado: 11/10/2018 - 12:32

Vítima tinha sido assaltada próximo da Ponte Régis Bittencourt. Ladrão cobrou R$ 1 mil para devolução.



Um rapaz de 27 anos foi preso pela Polícia Militar de Além Paraíba na noite desta terça-feira (9), depois de cobrar R$ 1 mil para devolver um celular que tinha roubado de um jovem de 20 anos. O indivíduo havia combinado o “resgate” do aparelho na Rua Barão de Guararema, envolvendo outras duas pessoas para entrega do aparelho. Os policiais se posicionaram de forma estratégica e realizaram a prisão do autor.

O encontro foi negociado minutos após o roubo em Além Paraíba. Segundo a Polícia Militar, o jovem transitava pela Rua Tenente João Bonfante, próximo da Ponte Régis Bittencourt, quando foi abordado por dois autores que após efetuarem uma "gravata" na vítima levaram o aparelho celular e uma mochila. Após contato de um dos criminosos, a Polícia Militar monitorou toda a ocorrência e realizou a abordagem de dois indivíduos que informaram que o rapaz, de 27 anos, havia pedido que um deles o levasse até o Bairro São José e o outro pegasse uma encomenda para ele. Os militares se deslocaram até o local onde o rapaz estava e realizaram a abordagem, encontrando com ele o aparelho celular e a mochila roubada da vítima.

O autor foi reconhecido e preso em flagrante. O veículo utilizado por uma das testemunhas foi apreendido por falta de licenciamento. O indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Fonte: Jornal O Vigilante



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2018 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS