Ladrões roubam carga de cigarros e levam duas pessoas como reféns em Ubá

O VIGILANTE ONLINE | Polícia - 10/10/2018 - 15:19 | Atualizado: 11/10/2018 - 09:10

Informações iniciais são de que uma das vítimas é um policial militar aposentado que trabalhava na entrega da mercadoria.


Foto: Arquivo/O Vigilante

Foto: Arquivo/O Vigilante

A Polícia Militar registrou um roubo de carga seguido de sequestro em Ubá, na manhã desta quarta-feira (10). As informações iniciais são de que um policial militar e uma outra pessoa ainda não identificada são mantidas reféns por três ladrões. A ocorrência está em andamento.

De acordo com a PM, as vítimas trabalhavam entregando cigarros em estabelecimentos comerciais quando foram rendidos pelos criminosos no Bairro Santa Bernardete. Eles fizeram o transbordo da carga para uma van branca com apoio de um Chevrolet/Onix preto, placas de Belo Horizonte. Em seguida, fugiram levando os reféns.

Testemunhas avisaram a PM. As equipes estão realizando rastreamento na região. Quem tiver informações que ajudem a localizá-los pode repassar, de forma anônima, pelo telefone da PM, 190, ou pelo Disque-Denúncia Unificado (DDU), 181.

Atualização:

Os entregadores foram liberados na tarde desta quarta-feira (10), na BR-040. Conforme informações da Polícia Militar, as vítimas foram deixadas na rodovia durante a tarde e conseguiram acionar a corporação. Não foi revelado em que ponto da BR-040 eles foram deixados.

Eles prestaram informações à PM para ajudar na localização dos autores. A PM disse que a ocorrência segue em andamento e as equipes estão à procura dos autores e da carga roubada.


Fonte: G1 Zona da Mata



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2018 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS