FIC - Faculdades Integradas de Cataguases abre novos cursos e se torna polo de Engenharia na microrregião

O VIGILANTE ONLINE | Região - 11/10/2018 - 08:49 | Atualizado: 17/10/2018 - 07:49

As inscrições para o vestibular já estão abertas.


A FIC - Faculdades Integradas de Cataguases lançou nesta semana sua campanha para o Vestibular 2019. O evento contou com a participação dos alunos e do DJ Diego, que animou ainda mais o intervalo cultural. Em 2018, além dos cursos já oferecidos pela instituição, Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia, Logística e Engenharia de Produção, foram iniciados também os cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Elétrica, atendendo a demanda de alunos e profissionais que buscam uma qualificação de excelência para o mercado de trabalho. 

Referência no ensino superior em nossa região, a FIC é nota 4 no ENADE/MEC e foi indicada pelo Guia do Estudante, classificada como uma das melhores faculdades do país. A instituição também oferece o programa de Mobilidade Acadêmica, oportunizando aos alunos a chance de estudar fora do país em diversas universidades parceiras do Grupo Unis. 

A novidade para 2019 é o lançamento dos cursos de Engenharia Mecânica e Recursos Humanos. A expectativa é atender um número ainda maior de alunos que sonham em conquistar o diploma de graduação superior, expandindo cada vez mais as áreas de atuação da instituição. 

As inscrições para o vestibular já estão abertas. Mais informações, acesse: vestibular.unis.edu.br

Fonte: Faculdades Integradas de Cataguases


Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2017 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS