PM prende suspeito de tráfico de drogas no Eldorado

O VIGILANTE ONLINE | Polícia - 11/10/2018 - 09:15 | Atualizado: 12/10/2018 - 08:17

Polícia também apreendeu 4 pinos de cocaína e 6 tabletes de maconha.


Um homem de 34 anos foi preso na noite desta quarta-feira (10) no Bairro Eldorado, em Leopoldina, suspeito de trafico de drogas. A Polícia Militar também apreendeu 4 pinos de cocaína e seis tabletes de maconha.

Segundo a PM, policiais faziam um patrulhamento na região quando viram um homem com uma sacola de suspeita na mão. Ao notar a presença da viatura, ele jogou o material debaixo de um automóvel estacionado na Rua Paulo Sergio Resende, mas acabou preso.

De acordo com as informações, o indivíduo é conhecido do meio policial pela prática de tráfico de drogas em toda aquela região, além de utilizar uma casa abandonada para esconder drogas. Testemunhas presenciaram a abordagem e confirmaram que o homem havia jogado as drogas ao avistar a presença da Polícia Militar.  

O suspeito de tráfico e as drogas foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina.

Fonte: Jornal O Vigilante



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2018 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS