Loja 'Mana Presentes' é reinaugurada em novo endereço no Bela Vista

O VIGILANTE ONLINE | Leopoldina - 15/10/2018 - 16:10 | Atualizado: 15/10/2018 - 18:05

Localizada na Avenida dos Expedicionários, nº 100, a loja conta com variedade de artigos e espaço design de sobrancelhas, comum e de rena. 



O casal Adriano e Lucília, juntamente com a filha Letícia, Josiane, Juliana e Jehnnifer.

Foi reinaugurada no último sábado, 13 de outubro, a Loja "Mana Presentes", localizada em seu novo endereço, Avenida dos Expedicionários, nº 100, no Calçadão do Bela Vista. 

De propriedade das irmãs Lucília Oliveira Netto Carvalho e Josiane Oliveira Netto Belinato, a “Mana Presentes” foi aberta há cinco meses na Rua João Teixeira de Moura Guimarães, nº 53, também no Bela Vista. "Hoje, estamos reinaugurando a loja em novo endereço, com nova estrutura e uma variedade de produtos", destacou a sócia Lucília, acompanhada pelo esposo Adriano de Paula Carvalho e da filha Letícia. 

A bem montada loja tem entre os produtos à disposição da clientela, moda plus size, roupas feminina e masculina, roupa infantil, moda evangélica, bíblias, livros, bolsas, maquiagem, cosméticos, bijuterias, artigos de cama, mesa e banho, presentes para a casa, malas para viagens, dentre outros.

Um setor da nova loja, o Espaço da Mana, é destinado ao design de sobrancelhas, comum e de rena. Nele, o atendimento feito por Josi deve ser agendado através dos telefones (WhatsApp) 9 9119-3689 e 9 8491 0200. 

A Loja "Mana Presentes" abre de segunda à sexta, de 09h00 às 18h00 e aos sábados, de 08h00 às 13h00.







Fonte: Jornal O Vigilante



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS