Restaurante Pão com Lingüiça comemora 25 anos em Leopoldina

O VIGILANTE ONLINE | Cidade - 16/10/2018 - 11:32 | Atualizado: 27/10/2018 - 23:27

Inaugurado em 1993 e funcionando 24 horas por dia, o estabelecimento oferece serviços e produtos de qualidade, gerando 36 empregos diretos. 



Comemorou 25 anos nesta segunda-feira, 15 de outubro, o Restaurante Pão com Lingüiça, localizado no Km 747 da BR-116, em Leopoldina. 

Inaugurado no dia 4 de setembro de 1993, o Pão com Lingüiça iniciou suas atividades com uma pequena lanchonete, transformando-se no decorrer dos anos em um dos mais freqüentados restaurantes da região, uma referência para os viajantes que trafegam pela Rio-Bahia na região de Leopoldina.


Para celebrar o aniversário de 25 anos do Restaurante Pão com lingüiça, uma mesa de café da manhã foi montada para recepcionar os clientes e amigos. José Aurélio Rodrigues (Dedé), proprietário do estabelecimento e um de seus fundadores, juntamente com seu filho, Marco Aurélio Rodrigues, davam as boas vindas aos freqüentadores em data tão especial. 
 

Marco Aurélio Rodrigues e José Aurélio Rodrigues

Há cinco anos gerenciando o empreendimento, Marco Aurélio Rodrigues relembrou que no início do Pão com Lingüiça, em 1993, as pessoas não acreditavam que esse nome poderia vingar. “Hoje, onde você vai pelas rodovias você observa pessoas trabalhando com pão com lingüiça”, observou. 

“Buscamos diferenciações no mercado”, explicou Marco Aurélio, esclarecendo que o Restaurante Pão com Lingüiça funciona 24 horas por dia, contando com amplo estacionamento, confortáveis instalações e produtos bastante procurados pelos clientes. “Além do nosso carro-chefe que é o pão com lingüiça, destacamos também as refeições, churrascos, self service com balança e sem balança, uma linha diversa de queijos que os viajantes sempre procuram, produtos artesanais e doces de Minas”, detalhou Marco Aurélio, informando que o Restaurante Pão com Lingüiça gera 36 empregos diretos. 

Representando todos os funcionários do restaurante, a equipe do turno participou de uma foto alusiva aos 25 anos do Pão com Lingüiça.

De acordo com os empresários, apesar da crise nacional, a expectativa é de crescimento do negócio em 2018. “Em breve teremos um novo espaço dentro do Restaurante, no qual teremos acessórios para viagens, presentes, dentre outros artigos”, revelou Marco Aurélio.  

Durante a reportagem, vários clientes fizeram questão de cumprimentar José Aurélio e parabenizá-lo pelo empreendimento. 








Fonte: Jornal O Vigilante



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS