Site da Prefeitura de Leopoldina inicia divulgação das fotos de animais do Canil Municipal

O VIGILANTE ONLINE | Cidade - 17/10/2018 - 14:48 | Atualizado: 27/10/2018 - 23:34

A partir do Projeto de Lei de autoria do vereador José Augusto Cabral, a Lei Municipal nº 4434 foi aprovada pela Câmara e sancionada pelo Prefeito José Roberto de Oliveira.


A iniciativa visa aumentar as possibilidades de adoção beneficiando os cães, diminuindo custos e proporcionando economia para a administração. 

A iniciativa visa aumentar as possibilidades de adoção beneficiando os cães, diminuindo custos e proporcionando economia para a administração. 

A Prefeitura de Leopoldina deu início nesta quarta-feira, 17 de outubro, à publicação em seu site oficial das fotos dos cães que estão no Canil Municipal, atendendo o que determina a Lei Municipal nº 4434, sancionada pelo Prefeito José Roberto de Oliveira a partir da iniciativa do vereador José Augusto Cabral, autor do Projeto de Lei nº 54/2018, aprovado pelo legislativo e sancionado em 23 de agosto deste ano.

A divulgação de fotos e informações sobre os animais que foram abandonados e se encontram no Canil Municipal visa aumentar as possibilidades de sua adoção, beneficiando os cães, diminuindo custos e proporcionando economia para a administração. 

Leia também
Lei que incentiva adoção de animais do Canil Municipal é sancionada em Leopoldina


Utilizando artes criadas por Iago Xavier, Assessor de Imprensa da Prefeitura Municipal de Leopoldina, a página da Administração na internet apresenta fotos numeradas dos cães. Pelo número de cada foto os interessados na adoção poderão buscar mais detalhes sobre os animais através do telefone (32) 3694-4222.

Imagens: Prefeitura Municipal de Leopoldina/Reprodução

Fonte: Jornal O Vigilante



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS