Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Reportagem cobra manutenção na passarela sobre a BR-116 e denuncia esconderijo de usuários de drogas

Por José Augusto Cabral | Ronda Vigilante - 18/10/2018 - 13:44 | Atualizado: 27/10/2018 - 23:25

Além de alambrados danificados e falhas no piso o abandono atrai usuários de drogas, gerando preocupação nas pessoas que precisam passar pela via.





Não é fato novo a situação de abandono em que se encontra a passarela de pedestres que faz a ligação entre os bairros Pirineus e Bela Vista, sobre a BR-116. 

Centenas de pessoas atravessam a passarela diariamente, enfrentando situações complicadas, principalmente no período da noite. 

A reportagem verificou que os alambrados de proteção da estrutura estão cada vez mais danificados, com buracos que são um risco para os pedestres e uma ameaça para os motoristas que trafegam pela rodovia, a partir da possibilidade de assaltantes atirarem pedras nos veículos, o que também pode provocar acidentes.  

Leia também:
Passarela sem manutenção coloca pedestres em risco em Leopoldina

 
O piso da passarela apresenta falhas, e durante a reportagem encontramos uma abertura na parede sob uma das rampas de acesso à estrutura de concreto. De acordo com as informações, o espaço é utilizado diariamente para o consumo de drogas, o que gera preocupação nas pessoas, principalmente mulheres e crianças que, apesar de intimidadas, precisam passar pelo local. 

A Câmara de Vereadores já encaminhou vários ofícios à administração municipal ao longo dos últimos anos solicitando que os problemas sejam resolvidos, entretanto, em mais esta reportagem, constatamos que as reivindicações não foram atendidas.

Repórter e Vereador José Augusto Cabral



Fonte: Jornal O Vigilante




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS