Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Passarela sobre a BR-116 recebe manutenção após publicação de reportagem

Da Redação | Ronda Vigilante - 23/10/2018 - 17:56 | Atualizado: 27/10/2018 - 23:05

O buraco na parede, denunciado na matéria, foi fechado e a falha no piso da passarela também foi reparada.






A Secretaria Municipal de Obras da Prefeitura de Leopoldina iniciou reparos na passarela de pedestres localizada sobre a BR-116 fazendo a ligação entre os bairros Pirineus e Bela Vista.

As obras acontecem após a publicação pelo Jornal O Vigilante, no dia 18 de outubro, de reportagem feita pelo repórter e vereador José Augusto Cabral revelando a falta de conservação da passarela e os consequentes riscos à população que a utiliza diariamente. Além de problemas no alambrado de proteção e falhas no piso, a matéria mostrou um buraco aberto na parede sob uma das rampas de acesso à estrutura de concreto da passarela, abertura que permitia que um espaço fosse utilizado para o consumo de drogas. 

Na última sexta-feira (19) uma equipe da Secretaria Municipal de Obras iniciou reparos na passarela. O buraco na parede, denunciado na reportagem, foi fechado e a falha no piso da passarela também foi reparada. De acordo com as informações obtidas no local, as bases da estrutura que sustenta o alambrado também serão reforçadas. Dois servidores públicos que executam os serviços não souberam informar se o alambrado de proteção também seria recuperado.

Leia também:
Reportagem cobra manutenção na passarela sobre a BR-116 e denuncia esconderijo de usuários de drogas


Fonte: Jornal O Vigilante




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS