Condutor de moto é baleado na mão em Cataguases

Por Júlio Cabral | Polícia - 04/11/2018 - 11:15 | Atualizado: 04/11/2018 - 10:39

Autor efetuou quatro disparos no meio da rua. Caso foi na madrugada deste domingo.



Um homem de 38 anos foi baleado na mão na madrugada deste domingo (4) no Bairro Menezes, em Cataguases. O suspeito de ter atirado na vítima foi identificado pela Polícia Militar.

Segundo a PM, o caso aconteceu após um homem solicitar que a vítima o levasse da Pracinha do Bairro Menezes até a Avenida Astolfo Dutra. Durante o percurso na Avenida Guido Marliere, sentido Centro da cidade, um indivíduo apontou uma arma de fogo em sua direção e efetuou quatro disparos consecutivos. Ainda segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que somente um dos disparos atingiu sua mão, momento em que caiu da motocicleta Yamaha Lander e temendo por sua vida, correu e se escondeu em um estabelecimento comercial localizado naquela imediação. A vítima ainda informou aos policiais que o autor dos disparos fugiu após a tentativa de homicídio e não sabia sobre o paradeiro do carona, nem mesmo se ele havia sido alvejado pelos disparos. 

Encaminhado ao Hospital de Cataguases, o condutor da moto foi socorrido pela equipe médica e conduzido ao Centro Cirúrgico. 

A Perícia Técnica da Delegacia Regional da Polícia Civil em Leopoldina foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. A Polícia Militar de Cataguases efetua rastreamentos em busca do suspeito dos disparos. A ocorrência segue em andamento.

Fonte: Jornal O Vigilante


Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2018 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS