Ação do Corpo de Bombeiros beneficia idoso em situação de vulnerabilidade em Ubá

O VIGILANTE ONLINE | Região - 04/11/2018 - 20:07 | Atualizado: 04/11/2018 - 20:37

Corporação contou com o apoio de militares e vicentinos.


Bombeiros militares da 2ª Cia BM de Ubá foram acionados para atendimento de ocorrência de recolhimento de um animal no Bairro São Sebastião. Durante a ação, realizada na quinta-feira, 25 de outubro, os militares identificaram um idoso de 82 anos em situação de vulnerabilidade, pois conforme a corporação, onde ele residia não havia cama, além de poucos pertences e um fogão estragado onde eram cozidos os poucos alimentos que possuía.

Comovidos com a situação, os militares realizaram uma ação dentro da companhia, envolvendo amigos da corporação e contando com a ajuda dos Vicentinos (Sociedade São Vicente de Paulo) daquela cidade, onde conseguiram uma cama, um colchão, uma cesta básica, roupas e calçados para serem doados ao idoso.

Na segunda-feira (29) os militares levaram as doações e entregaram ao idoso que ficou muito feliz com a ajuda dos bombeiros. De acordo com as informações, a situação dele foi repassada para a Secretaria de Assistência Social de Ubá para que seja acompanhado um constante melhoramento da sua condição e qualidade de vida.


Fonte: Jornal O Vigilante


Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2018 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS