Acidente entre moto e bicicleta deixa dois feridos na Avenida Getúlio Vargas

O VIGILANTE ONLINE | Giro Vigilante - 05/11/2018 - 15:38 | Atualizado: 06/11/2018 - 09:52

Dois homens foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Leopoldina.



Um acidente envolvendo uma moto e uma bicicleta deixou duas pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (5), na Avenida Getúlio Vargas, Centro de Leopoldina. 

De acordo com a Polícia Militar, o condutor da motocicleta Honda CG 160, relatou que uma bicicleta teria atravessado a Avenida na sua frente enquanto ele seguia sentido Alto da Ventania. Os dois caíram ao solo e foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Leopoldina. 

As vítimas, de 36 e 55 anos, foram levadas para o Pronto-Socorro da Casa de Caridade Leopoldinense onde foram atendidas pela equipe médica.

A Polícia Militar controlou o trânsito no local através dos militares Subtenente Fonseca, Sargento Titonelli, Cabo Araújo e Cabo Pereira. Pelo SAMU atuaram o médico Murilo Possani, o condutor socorrista Daniel e a enfermeira Paula. O Perito Rafael Cunha, da Polícia Civil, foi acionado e realizou os trabalhos periciais.


Fonte: Jornal O Vigilante


Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2018 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS