PM apreende drogas e prende suspeito após denúncia de tráfico em Além Paraíba

O VIGILANTE ONLINE | Polícia - 05/11/2018 - 19:27 | Atualizado: 06/11/2018 - 09:49

Pinos de cocaína e 73 buchas de maconha foram localizados em uma casa abandonada. 


Drogas foram apreendidas pela PM nesta segunda (5) em Além Paraíba - Foto: PM de Além Paraíba

A Polícia Militar apreendeu nesta segunda-feira (5), 73 buchas de maconha, 62 pinos e cinco papelotes de cocaína no Bairro Cantão, em Além Paraíba.

De acordo com a PM, os militares chegaram até o local após denúncia anônima de que estaria ocorrendo tráfico de drogas em uma casa abandonada na Rua Manoel Freire. Com a chegada da equipe policial, dois indivíduos tentaram fugir pelo mato, onde um deles, de 23 anos, foi preso em flagrante. Durante buscas nas imediações, foram localizadas as drogas dentro de uma sacola. Uma quantia de R$ 145,00 também foi localizada e apreendida. Ainda segundo a polícia, o suspeito chutou e quebrou a porta traseira da viatura da Polícia Militar. Uma mulher, de 32 anos, foi detida por dificultar a ação policial durante a ocorrência, tentando impedir a imobilização do rapaz.

As drogas e todos os dois presos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba onde o flagrante foi ratificado. Participaram da ação os militares Capitão Amarildo, Tenente Roberto, Subtenente Éder, Sargento Filgueiras, Sargento Torres, Cabo Otonni, Cabo de Oliveira, Cabo Gonçalves e Soldado Satiro.

Fonte: Jornal O Vigilante


Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2018 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS