Criança morre ao ser atingida por árvore em Simonésia

O VIGILANTE ONLINE | Região - 06/11/2018 - 11:17 | Atualizado: 06/11/2018 - 11:07

Uma criança de 10 anos morreu após ser atingida por uma árvore em Simonésia, na Zona da Mata. A tragédia aconteceu nessa segunda-feira (5), na comunidade de São Francisco Xavier, zona rural daquele município.

F. A. N. estava na propriedade de seus pais, onde algumas árvores de eucalipto estavam sendo cortadas. A criança teria chegado repentinamente, vindo a ser atingida. Familiares chegaram a prestar socorro, porém a criança deu entrada em um hospital local já sem vida.

O Secretário de Educação de Simonésia, Moisés Raposo, publicou uma nota nas redes sociais relatando a tristeza da comunidade escolar da Escola Municipal Cristiano Machado: – Pedimos a todos, orações pela família enlutada, para que Deus os conforte neste momento de dor. O Setor de Educação Municipal se sente imensamente consternado com o fato e com certeza nos uniremos ainda mais nesta corrente de oração para que tamanha dor possa ser minimizada – disse Moisés Raposo através da nota.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Portal Simonésia



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS