Loja Bela Vista Rede Minas é inaugurada em Leopoldina

O VIGILANTE ONLINE | Cidade - 06/11/2018 - 12:06 | Atualizado: 06/11/2018 - 16:39

Dos mesmos proprietários da Lar Móveis, a nova loja acredita no potencial do Bela Vista e bairros vizinhos e também é associada da Rede Minas. 





Foi inaugurada em Leopoldina na manhã desta segunda-feira, 5 de novembro, a loja Bela Vista Rede Minas, localizada na Avenida Expedicionários, nº 200, no Bairro Bela Vista. Dos mesmos proprietários da Lar Móveis Rede Minas, da Rua Presidente Carlos Luz, o casal de empresários José Henrique Silva de Abreu e Andrea Correia Lopes, a nova loja também é parceira associada da Rede Minas, comercializando móveis (jogos de quarto, sala e cozinha), eletrodomésticos, eletroeletrônicos, celulares e informática. 

Colaboradores, autoridades locais e clientes prestigiaram a inauguração, marcada pelo desenlace da fita inaugural, feito pelo casal Andrea e José Henrique e a Senhora Lélia Silva de Abreu – mãe de José Henrique, com as presenças do vereador José Augusto Cabral, do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Valter Matos, além de Candian Parobas (Parobas/Ubá), Bruno Zampier (Martins Eletro/Uberlândia), Jeferson Ferreira (Valdemóveis/Ubá), Paulinho Laud (Lopas/Ubá), Ronaldo Gonzaga (Leifer Moveis/Rodeiro), Nelson Antônio (Rondo Móveis e KR Móveis/São Geraldo) e Leonardo Noé - D'Doro Móveis/Ubá), representantes de empresas parceiras, fornecedoras da Rede Minas.

Andrea, José Henrique e a Senhora Lélia Silva de Abreu no momento da inauguração da Loja Bela Vista Rede Minas, acompanhados pelo vereador José Augusto Cabral.

O gerente de projetos Johnny Marinho Teixeira, Padre Custódio, José Henrique e Valter Matos, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico.

Após o ato inaugural, as portas da Bela Vista Rede Minas foram abertas ao público, recepcionado pela equipe de vendedores da loja, que montou para a ocasião um espaço para degustação de sucos, café, bolos e biscoitos, além de apresentar a excelente qualidade dos artigos, com preços atrativos e cordialidade no atendimento. 






Em entrevista concedida ao Jornal O Vigilante, José Henrique Silva de Abreu falou sobre a trajetória de suas empresas, iniciada há 25 anos em Leopoldina e destacou o potencial do Bela Vista e demais bairros da região. “Estamos muito felizes, muito satisfeitos pela inauguração e pela trajetória que projetamos para esta loja. Somos parceiros associados da Rede Minas, inclusive uma empresa fundada por nós, e dentro dela temos alguns fornecedores parceiros. Hoje nós temos representantes de 10 destas indústrias nos prestigiando nesta inauguração. A Itatiaia é uma delas, uma empresa que fabrica móveis de aço e de madeira para cozinha, que trouxe um showroom móvel, uma carreta climatizada com uma linha completa de produtos fabricados por ela”, comentou o empresário.

José Henrique destacou a clientela da Lar Móveis Rede Minas e agora da Bela Vista Rede Minas, relembrando a origem das empresas. “Hoje nós temos uma clientela muito grande. Durante esses 25 anos, desde a abertura da primeira loja na Rua Tiradentes, quando vendíamos móveis usados, fomos crescendo, evoluindo. Hoje nós observamos que o Bairro Bela Vista tem um potencial muito grande de clientes, e clientes bons no nosso ramo de negócio. Ao termos a oportunidade de abrir mais uma empresa, abrimos aqui no Bela vista e em honra ao bairro lhe demos o nome de Bela Vista Rede Minas. Temos o intuito de nos aproximar ainda mais do bairro para que a população não precise sair daqui para ir até o centro da cidade adquirir os nossos produtos”, explicou.

“As equipes das nossas lojas têm participado de treinamentos”, esclareceu José Henrique. “Penso que nosso papel não é somente vender móveis e sim atender as necessidades dos nossos clientes. Nosso papel é vender satisfação, vender serviços. Temos até uma frase aqui: ‘Bem Vindos à família Rede Minas. Consideramos nossos clientes parte da nossa família’. Então o treinamento é feito com o intuito de atender os nossos clientes com a maior presteza possível, atendendo as suas necessidades", afirmou, mostrando uma faixa colocada no interior da loja onde se lê: “Sua compra só termina quando você estiver 100% satisfeito".

Candian Parobas, Bruno Zampier, o empresário José Henrique, Jeferson Ferreira, Paulinho Laud, Ronaldo Gonzaga, Nelson Antônio e Leonardo Noé.


Ricardo Resende Rocha – Gerente da Bela Vista Rede Minas, juntamente com os fornecedores.



Showroom móvel climatizado da Itatiaia, fábrica de móveis de aço e madeira, para cozinha, marcou presença na inauguração da Bela Vista Rede Minas apresentando uma linha completa de produtos de sua fabricação.

Fonte: Jornal O Vigilante


Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2018 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS