Polícia Civil prende suspeitos de roubos na zona rural de Muriaé

O VIGILANTE ONLINE | Polícia - 06/11/2018 - 17:32 | Atualizado: 06/11/2018 - 18:41

Operação War Pigs foi deflagrada nesta segunda (5) e quatro homens foram presos. 


A Polícia Civil de Minas Gerais desencadeou a operação "War Pigs", visando o combate de furtos e roubos na zona rural de Muriaé. A ação foi realizada nesta segunda-feira (5) pelas delegacias que compõem a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Muriaé. Quatro pessoas foram presas.

Segundo a polícia, foram cumpridos mandados de prisão temporária em desfavor de quatro homens com idades entre 29 e 37 anos. Após meses de apurações, os investigadores da Polícia Civil apontaram os suspeitos como os principais participantes dos casos de roubos e furtos registrados na zona rural daquele município. As equipes também apreenderam veículos que teriam sido usados na prática dos crimes.

Investigações apontam que os suspeitos teriam se associado para o cometimento de furto de objetos variados, mas passaram também a atuar no furto de gado, além de roubo à mão armada. A quadrilha teria o hábito de trocar constantemente de veículos, visando dificultar a identificação e localização de seus membros. 

Fonte: PCMG


Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2018 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS