Polícia Militar registra dois homicídios em Muriaé 

O VIGILANTE ONLINE | Polícia - 07/11/2018 - 09:13 | Atualizado: 07/11/2018 - 14:48

Crimes ocorreram nos bairros Safira e Dornelas.


Homem foi morto no início da noite desta terça - Foto: Guia Muriaé

Homem foi morto no início da noite desta terça - Foto: Guia Muriaé

A Polícia Militar registrou dois homicídios em menos de 24 horas em Muriaé. De acordo com a PM, na manhã desta terça-feira (6) uma mulher de 44 anos foi encontrada morta no Bairro Safira. Já no início da noite, um homem, de 50 anos, foi assassinado a tiros no Bairro Dornelas.

Durante a manhã, a Polícia Militar foi acionada via 190 por moradores da Rua José Augusto de Abreu, que estranharam um mau cheiro em uma casa. No local, militares encontraram o corpo de S. P. da S., já em estado de decomposição. Após perícia, o corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Testemunhas relataram que ela não era vista desde domingo (4), quando ouviram uma discussão com grito de socorro. A mulher estava morando no local com seu companheiro há cerca de um mês. Segundo a PM, o marido é o principal suspeito do crime. Os policiais levantaram o endereço de trabalho do homem, que não foi localizado, sendo apurado que ele não apareceu para trabalhar nessa segunda. O caso foi encaminhado para investigação da Polícia Civil.

Já durante o início da noite, os militares foram acionados até a Avenida Prefeito Dante Bruno, após informações de que um indivíduo teria sido alvejado por disparos de arma de fogo naquela via. No local, os policiais encontraram o corpo da vítima V.L.L., de 50 anos, caído na calçada. O Corpo de Bombeiros, Perícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e o óbito da vítima constatado. Conforme a polícia, um projétil de calibre 38 e uma bucha de maconha foram apreendidas no local. A PM ainda informou que testemunhas relataram que uma caminhonete Fiat/Strada havia se aproximado do homem enquanto caminhava ao sair do trabalho e realizado os disparos. Os militares apuraram que a vítima possuía um desentendimento recente por conta da compra de um terreno. A PM se deslocou até a residência do suspeito e localizou uma caminhonete com as mesmas características informadas pelas testemunhas e em contato com a esposa do proprietário, ela informou que o marido ao chegar na residência lamentou algo que havia feito e evadiu em seguida. De acordo com a polícia ela ainda disse que a vítima dos disparos havia adquirido um terreno do seu marido e após embargo na Justiça, teria parado de pagar as prestações, informando que só acertaria o restante depois que a pendência fosse regularizada. 

A perícia da Polícia Civil foi acionada e encontrou um facão e uma faca com aproximadamente 10 cm de lâmina dentro do automóvel. A caminhonete foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado junto ao Detran/MG em Muriaé. A PM realiza rastreamentos em busca da localização do suspeito do homicídio.

Fonte: Jornal O Vigilante, com informações do Guia Muriaé


Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2018 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS