Campanha em Argirita arrecada doações para família prejudicada por temporal em setembro                                                  

O VIGILANTE ONLINE | Região - 07/11/2018 - 15:33 | Atualizado: 08/11/2018 - 10:30

O que a família mais precisa é de materiais de construção. 


 A população de Argirita recorreu à solidariedade para ajudar uma família que ficou desabrigada.

A população de Argirita recorreu à solidariedade para ajudar uma família que ficou desabrigada.

Mais de 45 dias após um forte temporal com chuva de granizo e vendaval que atingiu Argirita na madrugada do dia 16 de setembro ter deixado um saldo de muitas casas destelhadas, a população da cidade recorreu à solidariedade para ajudar uma família que ficou desabrigada naquela ocasião.

O que os moradores emergencialmente mais precisam é de apoio para que os materiais de construção sejam adquiridos e a laje da residência possa ser reconstruída. O leitor do jornal O Vigilante, Rogério Silva, informou que ele e um grupo de moradores estão organizando um evento no mês de dezembro naquele município para que recursos sejam angariados para a reforma. Quem puder ajudar com a doação de prendas para serem leiloadas ou diretamente com materiais de construção pode entrar em contato através dos telefones 98514-3911 (Rogério), 98434-2999 (Rosa Mônica) e 98489-7759 (Raniely), todos os números com o código de área 32. 

A casa está localizada na Rua Teodoro Nunes de Morais, no Bairro Pôr do Sol e, conforme os apoiadores da causa, nela residia um senhor de 57 anos, sua filha e três netas que aguardam a reforma do local para voltarem ao imóvel. Segundo as informações, atualmente eles residem em um imóvel cedido temporariamente por um morador do município.


Fonte: Jornal O Vigilante


Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2018 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS