PM apreende motocicleta após condutor fugir de abordagem em Leopoldina

O VIGILANTE ONLINE | Polícia - 08/11/2018 - 08:25 | Atualizado: 08/11/2018 - 18:09

Suspeito possui várias passagens pela polícia e fugiu após colidir a moto, placa de Cataguases, em um canteiro da Praça da Bandeira.


O suspeito abandonou a moto depois de invadir a praça na noite desta quarta em Leopoldina.

O suspeito abandonou a moto depois de invadir a praça na noite desta quarta em Leopoldina.

Uma motocicleta Honda CG foi apreendida pela Polícia Militar de Leopoldina na noite desta quarta-feira (7), na Praça Zequinha Reis (Praça da Bandeira). De acordo com a PM, o condutor da moto teria fugido da abordagem dos policiais nas proximidades do Bairro Caiçaras e seguiu em alta velocidade até perder o controle do veículo e invadir a praça. O rapaz, de 23 anos, conseguiu fugir por um matagal de uma rua localizada naquelas imediações. 

Ainda segundo a PM, o indivíduo é conhecido do meio policial pela prática de diversos delitos e ao ser visualizado trafegando pela Avenida Jehu Pinto de Faria, recebeu ordem de parada dos policiais, momento em que empreendeu fuga em alta velocidade, ignorando a cirene e giroflex da viatura, além de quase colidir com um automóvel que seguia em sentido oposto. 

Durante a perseguição, o rapaz colocou em risco pedestres e outros condutores na Rua Joaquim Murtinho, quando entrou na contramão da direção na Praça da Bandeira e ao tentar desviar de um veículo perdeu o controle da moto e colidiu com um dos canteiros da praça. Ele conseguiu fugir por uma rua sem saída através de um matagal. Buscas foram realizadas nas proximidades, mas o indivíduo não foi localizado.

O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado junto ao Detran/MG no município e o caso registrado na Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina.


Fonte: Jornal O Vigilante


Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2018 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS