PM apreende arma, munições e prende suspeitos de tráfico de drogas em Cataguases

Por Júlio Cabral | Polícia - 08/11/2018 - 18:31 | Atualizado: 08/11/2018 - 17:46

Operação aconteceu nesta quinta (8) no Bairro Leonardo.


A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (8), dois homens suspeitos de atuar no tráfico de drogas em Cataguases. Durante a Operação, foram apreendidos arma, munições e material utilizado para o tráfico. Outras três pessoas foram detidas e assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

De acordo com a PM, a Operação foi realizada no Bairro Leonardo durante cumprimento de onze mandados de busca e apreensão. Foram utilizados 43 policiais militares após levantamentos do serviço de inteligência da Polícia Militar. Durante a ação, dois indivíduos foram presos suspeitos de tráfico de drogas e outras três pessoas detidas por uso e consumo de droga e apropriação indébita.

Conforme a polícia, foram apreendidos um revólver calibre 32 com numeração raspada, munições do mesmo calibre, balanças de precisão, material utilizado na embalagem de drogas, um simulacro de arma de fogo, além de R$ 1.300,00 em dinheiro.

O grupo e o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Cataguases para as demais providências.

Fonte: Jornal O Vigilante, com fotos da PM de Cataguases


Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2018 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS