Leitora procura filhotes de Rottweiler desaparecidos no Bela Vista

O VIGILANTE ONLINE | Leopoldina - 22/11/2018 - 13:39 | Atualizado: 22/11/2018 - 19:40

Logan e Maia estão desaparecidos.

Logan e Maia estão desaparecidos.

Dois filhotes da raça Rottweiler de apenas oito meses desapareceram nesta quarta-feira (21) da residência de sua cuidadora, na Rua Mori Batista, no Bairro Bela Vista em Leopoldina.

Os filhotes, que atendem pelos nomes de Logan e Maia foram vistos pela última vez próximo ao Viaduto daquele bairro e segundo a cuidadora, a fêmea possui um machucado em cicatrização abaixo do pescoço. A leitora Flávia informou ao jornal O Vigilante que os filhotes cavaram o quintal e fugiram da residência. Ela pede ajuda para que possa encontrá-lo. 

As informações sobre a localização dos animais podem ser passadas através do telefone (32) XXX (Celular e WhatsApp). Quem ajudar na localização será gratificado.

Às 17h15 desta quinta (22), a Redação foi informada que os filhotes foram localizados.

Fonte: Jornal O Vigilante



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2018 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS