Moradores da Boa Sorte reclamam da estrada intransitável 

O VIGILANTE ONLINE | Leopoldina - 22/11/2018 - 15:06 | Atualizado: 29/11/2018 - 10:51

Sem transporte escolar alunos ficam sem conseguir chegar nas escolas. Ônibus de passageiros não trafegam pela estrada, denunciam leitores.  




Moradores da comunidade da Boa Sorte reclamam das péssimas condições da estrada que atravessa a localidade. De acordo com depoimentos enviados ao Jornal O VIGILANTE, a Van Escolar não tem feito o trajeto, prejudicando alunos que residem naquela região de assistirem aulas em suas escolas, além de trabalhadores e demais pessoas que têm que caminhar até o Posto Puris para conseguirem transporte. 

Segundo um morador existe descaso da Prefeitura de Leopoldina em relação ao Bairro Boa Sorte, que está intransitável. A Redação entrou em contato com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura e aguarda a posição da Administração Municipal a respeito do assunto.


 

Leia também
Moradores cobram providências da Prefeitura de Leopoldina para resolver transtornos em vias públicas


Fonte: Jornal O Vigilante



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2018 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS