Veículos que faziam transporte irregular de passageiros são apreendidos em Leopoldina

O VIGILANTE ONLINE | Cidade - 30/11/2018 - 20:04 | Atualizado: 01/12/2018 - 11:27

Polícia Militar flagrou motocicleta e automóvel sendo usados no transporte irregular.


Dois veículos foram apreendidos pela Polícia Militar por exercício ilegal de transporte de passageiros em Leopoldina. De acordo com as informações, nesta quinta-feira (29) uma motocicleta foi recolhida durante fiscalização na Rua José Peres, Centro, e nesta sexta um VW/Gol foi apreendido na Rua Oldemar Montenari, no Bela Vista. Nos dois casos os suspeitos da prática clandestina foram abordados pelo policial militar Cabo Douglas e assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Segundo a PM, o automóvel foi flagrado com uma passageira após denúncia anônima de que o condutor, de 40 anos, oferecia o trasporte irregular em um supermercado. Após a abordagem foi constatado que o veículo estava com a documentação atrasada e o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele informou que recebeu o valor de R$ 10 pelo serviço, fato confirmado pela passageira. 

Na quinta-feira, uma motocicleta Honda CB 250 também foi flagrada na mesma irregularidade. O condutor, de 32 anos, foi abordado na Rua José Peres onde teria recebido o valor de R$ 5,00 para transportar uma passageira e conforme a Polícia Militar ele não estaria credenciado como mototaxista.

Os veículos foram removidos para o pátio credenciado junto ao Detran/MG no município e os valores recebidos apreendidos. Os dois condutores assinaram TCO e deverão comparecer em uma audiência no Juizado Especial de Leopoldina.

Fonte: Jornal O Vigilante



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2018 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS