Jovem com mandado de prisão em aberto é preso após ser testemunha de acidente na Getúlio Vargas

O VIGILANTE ONLINE | Polícia - 01/12/2018 - 12:15 | Atualizado: 01/12/2018 - 13:45

Enquanto registravam ocorrência, os policiais descobriram ordem judicial.


Um jovem com mandado de prisão em aberto foi preso nesta sexta-feira (30) após testemunhar um acidente entre um automóvel e uma motocicleta na Avenida Getúlio Vargas, região central de Leopoldina. Segundo a Polícia Militar, a colisão ocorreu após o condutor de um VW/Voyage realizar uma manobra naquela avenida, momento em que uma motocicleta conduzida por uma mulher, de 35 anos, colidiu com o veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou atendimento à vítima. Enquanto efetuavam o registro da ocorrência os policiais descobriram que havia um mandado de prisão emitido pela Justiça contra a testemunha do acidente.

Segundo a polícia, o jovem possui passagens por ameaças e tráfico de drogas. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional da Polícia Civil, de onde posteriormente foi conduzido ao presídio de Leopoldina ficando à disposição da Justiça.

Fonte: Jornal O Vigilante



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2018 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS