Carga de vidro cai na BR-116 em Além Paraíba

O VIGILANTE ONLINE | Giro Vigilante - 02/12/2018 - 11:31 | Atualizado: 03/12/2018 - 07:53

Acidente foi registrado na manhã deste domingo (2).




A carga de vidro levada por um caminhão VW/24.240 que seguia sentido Além Paraíba com destino a Rio Bonito (RJ) caiu na pista e interditou parcialmente o trânsito na manhã deste domingo (2) na altura do Km 816 da BR-116. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu a cerca de 500 metros do Posto Avançado daquela corporação em Além Paraíba.

De acordo com as informações, o condutor do caminhão contou que perdeu o controle da direção e a carga de vidros bateu em uma árvore, caindo na pista. Conforme os bombeiros, ele se encontrava sem lesões aparentes e dispensou atendimento médico. 

A Polícia Rodoviária Federal juntamente com uma equipe do Auto Socorro São Pedro realizou a limpeza no local, que foi liberado para o tráfego.


Atenderam a ocorrência os policiais rodoviários federais Canêdo e Renato e os bombeiros militares Sargento Wender, Soldado Israel e Soldado Ramalho.

Fonte: Jornal O Vigilante, com fotos da PRF e Corpo de Bombeiros



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2018 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS