PM recebe denúncia e prende grupo com droga na Quinta Residência

O VIGILANTE ONLINE | Polícia - 02/12/2018 - 14:47 | Atualizado: 02/12/2018 - 14:17

Uma ação realizada após a Polícia Militar receber denúncia de tráfico de drogas prendeu quatro pessoas no Bairro Quinta Residência, em Leopoldina. O fato aconteceu na manhã deste domingo (2).

A denúncia anônima feita à polícia informou que um indivíduo estaria vendendo entorpecentes próximo a um orelhão na Rua Antônio Fernandes Valentim. Ao chegar ao local, os policiais prenderam quatro jovens com idades entre 18 e 24 anos, e apreenderam três buchas de maconha com três deles. Uma mochila, R$ 50,00 em dinheiro e três celulares também foram apreendidos durante a ação.

Segundo a PM, um dos suspeitos é conhecido da polícia e possui passagem por tráfico de drogas. Todo o material apreendido e os quatro foram encaminhados para a Delegacia Regional da Polícia Civil para as demais providências.

Participaram da ação os militares Sargento Valentim, Cabo Pereira, Soldado Nogueira e Soldado Fernandes.

Fonte: Jornal O Vigilante



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2018 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS