Studio Power Pilates é inaugurado com sucesso em Leopoldina

O VIGILANTE ONLINE | Cidade - 03/12/2018 - 08:26 | Atualizado: 03/12/2018 - 09:15

Localizado na região Central da cidade, o Studio Power Pilates já iniciou o agendamento para a programação de 2019. A aula experimental é gratuita. 




Foi inaugurado em Leopoldina neste sábado, 1º de dezembro, o Studio Power Pilates – Treinamento Funcional e Pilates. Instalado em ambiente agradável e bem localizado, à Rua Francisco Andrade Bastos, 13, esquina com Praça Félix Martins, o Studio Power Pilates conta com equipamentos e serviços personalizados, com o objetivo de proporcionar qualidade de vida a seus clientes.

Seus proprietários, Alexandre Tufi Quintão Miana e sua esposa Laís Cordeiro Negrão têm formação em Educação Física, com licenciatura pela Universidade Federal Fluminense e bacharelado pela Universidade Salgado de Oliveira. Segundo Alexandre o casal tem o desejo de realizar um trabalho de excelência na cidade, direcionado para ambos os sexos, idosos, gestantes, crianças com necessidades especiais, crianças com obesidade infantil.

“Toda prática de exercícios é essencial, mas o Pilates é um dos poucos que além de oferecer o benefício de qualquer outro exercício vem com o extra de corrigir a postura, controle da respiração, auxilia no tratamento de doenças como escoliose, osteoporose, entre outras, e pode ser feito por pessoas de 8 a 100 anos de idade”, declarou Alexandre, acrescentando que geralmente é recomendado para problemas na coluna, lesões ligamentares ou alguma restrição em carregar peso e precisa de atendimento especializado.

Laís esclareceu que a agenda do Studio Power Pilates já está aberta. “É importante iniciar o agendamento já esse ano, para fazermos a programação para 2019”, orientou.  De acordo com Lais a aula experimental é gratuita.  

O Studio Power Pilates atende de segunda a sexta das 06h00 às 21h00 e aos sábados das 08h00 às 12h00. Maiores informações podem ser obtidas através dos telefones (32) 9 9125 3757 e WhatsApp (21) 9 8380 2405.


Durante a inauguração do Studio Power Pilates uma pausa para degustação do Café Caramello.



Fonte: Jornal O Vigilante



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2018 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS