Escola Estadual Justiniano Fonseca apresenta sua 3ª Cantata de Natal em Tebas

O VIGILANTE ONLINE | Leopoldina - 03/12/2018 - 17:39 | Atualizado: 04/12/2018 - 09:21

Evento reuniu a comunidade local, visitantes e familiares dos estudantes. Canções natalinas e duas peças de teatro foram interpretadas pelos alunos. 




No distrito de Tebas a Escola Estadual Justiniano Fonseca realizou no sábado, 1º de dezembro, sua 3ª Cantata de Natal, evento que reuniu a comunidade local, pais e familiares dos alunos, além de visitantes. 

A programação teve início às 20h00 na sede da escola, localizada na Rua Francisco Vieira de Oliveira, onde alunos do 1º ao 9º ano interpretaram uma seleção de músicas natalinas. Duas peças teatrais retratando o nascimento de Jesus foram apresentadas pelo 6º ano e também por alunos do 1º ao 5º ano. 

A diretora da E. E. Justiniano Fonseca, Hortência Almada Fonseca, destacou a felicidade dos alunos ao participarem da Cantata de Natal, apresentada pela 1ª vez em 2016. Hortência explicou que há pelo menos 20 dias tiveram início os preparativos da Cantata, dentre eles a elaboração, montagem da decoração e os ensaios.

“Fiquei muito feliz com a beleza do espetáculo, a empolgação e a felicidade das crianças. A presença dos pais e demais visitantes foi muito significativa para todos nós da Escola”, afirmou Hortência. “O empenho de todos os nossos professores e demais colaboradores foi algo muito especial. Todos são maravilhosos”, comentou a diretora.








Fonte: Jornal O Vigilante



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2018 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS