Motorista de táxi é encontrado morto a tiros em Leopoldina

Por Júlio Cesar Martins | Polícia - 04/12/2018 - 07:55 | Atualizado: 05/12/2018 - 18:10

Corpo foi localizado dentro do veículo na estrada de Vista Alegre. Dinheiro e dois celulares da vítima foram roubados.


Fotos: O Vigilante Online

Fotos: O Vigilante Online


Um taxista de 27 anos foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (4), na estrada que liga a BR-116 ao distrito cataguasense de Vista Alegre. B. da S. A. foi morto com três tiros na cabeça, e estava dentro do veículo em que trabalhava no ponto de táxi da Praça da Bandeira há aproximadamente cinco anos. A polícia suspeita que o caso se trate de um latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

De acordo com as informações, o motorista recebeu uma ligação por volta das 20h45 desta segunda para uma corrida do Bairro Bela Vista ao distrito de Vista Alegre. Foram levados dois celulares e uma quantia em dinheiro não informada.

A perícia técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos periciais. Conforme o perito Fabrício, o assassinato pode ter ocorrido entre 21h00 e 22h00 desta segunda-feira.  O corpo do taxista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina. O caso foi registrado e encaminhado para investigação da Polícia Civil.

Atenderam a ocorrência os policiais Subtenente Uilder, Sargento Júlio, Sargento Veloso, Cabo Marcel e o perito Fabrício, da Polícia Civil.

Fonte: Jornal O Vigilante



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2018 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS