Pontes de madeira em situação precária são risco na zona rural de Leopoldina

O VIGILANTE ONLINE | Ronda Vigilante - 04/12/2018 - 14:40 | Atualizado: 04/12/2018 - 16:07

Pedestres e motoristas se arriscam todos os dias ao passarem pelo local.

Um morador da zona rural de Leopoldina denuncia as condições precárias de uma ponte de madeira localizada na estrada vicinal entre Tebas e Piacatuba. Segundo as informações, a ponte está localizada na comunidade do Valverde e é utilizada por pedestres, veículos e transporte escolar. Outro morador, do Bairro Fortaleza, também reivindica melhoria das condições da ponte próxima a uma oficina localizada naquele bairro. 

Através de mensagens enviadas à Redação, moradores relatam que além dessas pontes, outras na zona rural estão em situação semelhante. Elas possuem falhas estruturais e até buracos em alguns pontos.

Um leitor informou que se arrisca a passar de carro pela ponte todos os dias. “É perigoso e eu tenho medo, mas é a opção que nós temos”, disse.

O Jornal O Vigilante encaminhou solitação de informações à assessoria de imprensa da Prefeitura sobre a situação descrita na matéria e aguarda retorno.

Fonte: Jornal O Vigilante



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2018 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS